Proteção para você e
para quem você ama

Benefícios

Coberturas e assistências para você usar em vida

Custo baixo

Estar protegido custa menos do que você imagina

Sob medida

Planos de acordo com o seu perfil e suas necessidades

Mais segurança para viver intensamente

Com um seguro de vida, você tem suporte em momentos delicados e garante um futuro confortável para sua família

Conheça outros seguros

E leve ainda mais proteção para você e sua família
Seguro Auto

Seguro Auto

Cotação online com as maiores seguradoras do país

Seguro Moto

Seguro Moto

Escolha uma opção que combina
com seu estilo

Seguro Residencial

Seguro Residencial

Leve proteção
para o seu lar

Plano de saúde

Plano de saúde

Opções que cabem
no seu bolso

Odonto

Odonto

Tenha um sorriso
saudável o ano inteiro

Equipamentos Portáteis

Equipamentos Portáteis

Seu celular e outros equipamentos protegidos

Seguro Viagem

Seguro Viagem

Para curtir as férias
de verdade

Perguntas frequentes

É um seguro que garante o pagamento de uma indenização que poderá apoiar na sucessão familiar em caso de morte e invalidez temporária ou permanente.

Não. Essas são as coberturas principais do seguro, mas existem outras proteções com cobertura para doenças graves ou terminais. Nestas situações, é possível receber uma indenização em vida, seja para custear o tratamento ou outras necessidades.

Qualquer pessoa pode ser escolhida para receber a indenização após a morte do segurado, sendo possível apontar um ou mais nomes. No geral, essa escolha deve ser feita no momento da assinatura do contrato, mas eventualmente, o segurado tem a chance de substituir os indicados enquanto o seguro estiver vigente.

Todos podem contar com um seguro de vida, mas algumas coberturas podem não estar disponíveis de acordo com hábitos e doenças pré-existentes.

No Brasil, na maioria dos produtos o limite é de 65 anos, enquanto a idade mínima permitida é de 14 anos.

O seguro de vida é calculado de acordo com o perfil de cada cliente. Entre os fatores avaliados estão a prática de atividades físicas, hábitos prejudiciais à saúde (tabagismo, por exemplo), doenças graves, idade, sexo, condição de saúde, valor do capital segurado e inclusão de segurados dependentes.

Dependendo da cobertura contratada, a indenização pode ser paga ao próprio segurado ou aos seus beneficiários. Para isso, é necessário apresentar todos os documentos que comprovem o sinistro, conforme os itens previstos nas Condições Gerais e Especiais do produto.

Podem ser utilizadas em vida as seguintes coberturas: diária de internação hospitalar, invalidez por acidente ou doença, desemprego involuntário, incapacidade física total e temporária, doenças graves, diagnóstico de câncer, eventos cirúrgicos, despesas médicas e hospitalares e sobrevivência.