Leve segurança para dentro
de casa com essas coberturas

Incêndio, explosão e fumaça / danos materiais causados por incêndios e pela fumaça dentro e fora da sua residência e explosão de qualquer motivo

Danos elétricos / prejuízos causados por acidente elétrico, como uma descarga elétrica (danos a eletrodomésticos, máquinas ou instalações)

Vendaval / sua casa e seus bens protegidos em casos de ventos fortes ou chuva de granizo, que podem quebrar janelas, telhados entre outros

Responsabilidade Civil Familiar / danos causados a terceiros. Subtração de bens / garantia contra roubo ou furto de móveis, eletrônicos, roupas, etc.

Proteja sua casa e ainda economize com a manutenção

Com um seguro residencial, sua casa fica protegida e você ainda tem diversos serviços de assistência, como reparos hidráulicos e elétricos e chaveiro sem pagar mais nada por isso.

Conheça outros seguros

E leve ainda mais proteção para você e sua família
Seguro Auto

Seguro Auto

Cotação online com as maiores seguradoras do país

Seguro Moto

Seguro Moto

escolha uma opção que
combina com seu estilo

Seguro de Vida

Seguro de Vida

Tranquilidade para você
e sua família

Plano de saúde

Plano de saúde

Opções que cabem
no seu bolso

Odonto

Odonto

Tenha um sorriso
saudável o ano inteiro

Equipamentos Portáteis

Equipamentos Portáteis

Seu celular e outros equipamentos protegidos

Seguro Viagem

Seguro Viagem

Para curtir as férias
de verdade

Perguntas frequentes

A cobertura principal cobre danos causados por incêndios, queda de raios e explosão causada por gás e suas consequências, tais como desmoronamento, impossibilidade de proteção ou remoção de salvados, despesas com combate ao fogo, salvamento e desentulho do local.

Pode haver outras coberturas, como, por exemplo, as que indenizam danos decorrentes de incêndios provocados por explosão de aparelhos ou substâncias de qualquer natureza (não incluída na cobertura principal), ou decorrentes de outras causas como terremoto, queimadas em zona rural, vendaval, impacto de veículos, queda de aeronave, danos elétricos, dentre outras.

Riscos cobertos são aqueles previstos e descritos em cada uma das coberturas, que terão eventuais prejuízos resultantes de sua ocorrência cobertos pelo seguro.

Já os riscos excluídos são aqueles cujos prejuízos decorrentes não serão indenizados pelo seguro, salvo se contratada cobertura específica. Como exemplo, temos:

- Erupção vulcânica, inundação ou outros fenômenos da natureza;
- Guerra interna ou externa, rebelião, etc.;
- Lucros cessantes e danos emergentes;
- Queimadas em zonas rurais;
- Roubo ou furto.